sábado, 22 de outubro de 2011

"Sem interesse próprio"




Repasso aqui a sintonia semanal da Cabala:

"Minha motivação pelo interesse próprio, segundas intenções e interesses ocultos dão lugar a puros atos de amizade, amor incondicional e compartilhar.
Quando removo a mim mesmo do caminho, abro espaço para amigos verdadeiros e amorosos, para a alegria e a plenitude. "
Sábado vamos entrar no novo mês de Escorpião, conhecido na Kabbalah como Mar Cheshvan (amargo Cheshvan). Nosso maior desafio este mês é transformar Mar em Ram— amargor em grandeza.
Se você conhece alguém nascido no signo de Escorpião, talvez tenha notado que eles possuem uma dualidade poderosa. Eles têm imensa força espiritual e vontade—o que eles querem, geralmente conseguem obter—enquanto que ao mesmo tempo possuem o potencial de ser, vamos dizer assim, não muito agradáveis.
Essa dualidade acontece agora conosco este mês. Durante o mês de Escorpião, muito provavelmente você vai viver emoções extremas de inveja, ciúme, raiva e vontade de abandonar tudo. As coisas vão parecer pretas ou brancas, tudo ou nada.
Quando você perceber que seus pensamentos estão indo nessa direção, faça-se a seguinte pergunta: “Por que isto está acontecendo; o que a Luz está tentando me mostrar?” Lembre-se, nunca se trata da outra pessoa ou situação, mas sempre de você e do seu crescimento espiritual. A energia de Escorpião nos dá uma tremenda sensibilidade e intuição; assim, se conseguirmos resistir a reagir e pudermos olhar para dentro de nós, teremos grandes revelações e força interior este mês.
O universo está alinhado de tal forma esta semana, que se você procurar formas de sair da sua zona de conforto, você as encontrará. Se o fizer, coisas incríveis acontecerão. Seja corajoso e tenha uma semana poderosa!

Tudo de bom,

Yehuda Berg

Nenhum comentário:

Postar um comentário