E o pequeno "grande" hobbit , depois de um tempo de proteção e carinho de pais zelosos, de formação e estudos, parte para uma jornada além mar das Terras Médias.
Na bagagem muito estudo, conhecimento adquirido, uma educação para o mundo com a dose de proteção e carinho necessárias para formar um caráter firme e decidido, muitas amizades e uma boa dose de espírito de aventura!
Na despedida as lágrimas de quem fica, com o coração apertadinho, mas ciente de que é o melhor a fazer. Os amigos apostando no sucesso do projeto do parceiro, dão o suporte e apoio necessário, se preciso for. E lá vai o hobbit pronto para embrenhar-se na floresta e de lá voltar quando tiver cumprido sua missão: achar o anel que servirá somente em seu dedo e que o distinguirá dos demais. Trocará experiências com os Elfos e Anões e irá travar batalhas com Orcs e outros tantos.
E quando retornar todos dirão: - "Aquele é o hobbit que foi para a floresta e achou seu anel!"
Pode voltar usá-lo para o resto de sua vida como arma :para o desenvolvimento e aplicação em projetos para ajudar as pessoas a conviverem melhor consigo mesmas e com os outros.
- Vida longa ao pequeno grande hobbit!!!
Eli Ana
comentei e sumiuuuuuuuuu
ResponderExcluirobrigada pelo carinho !me derreti lendo....pq a saudade se mistura com a emoção de ver o filho voar, vivenciar realidades diferentes, enfim, crescer por si só !
ResponderExcluiradorei o "hobbit pederzolli silva "
namastê