sexta-feira, 3 de julho de 2015

#somostodosMaju

A maioria das manifestações é de apoio à competência da jornalista e de revolta contra os comentários racistas e preconceituosos que povoam hoje as redes sociais. Mas alguns em especial rendem uma boa reflexão. 
Será que os patrões da Maju são os responsáveis pela inveja, estupidez e ócio pernicioso de alguns seres que ainda não podem ser chamados de Humanos? Duvido!! A agressão é tão vil que deveria transcender qualquer posição rançosa, embora  alguns mostrem apoio aparente,  no fundo  há o sinal de uma vingança velada.
Outros questionam se isso não acontece todos os dias com pessoas negras em todos os lugares? Sim, acontece mesmo, mas  Maju passa a  representar todas elas neste momento e o apoio que recebe também!
Argumentam alguns que se podem agredir a presidente da república, podem também fazer o mesmo com uma repórter, que tudo é permitido... Agressão e violência é abominável para qualquer caso, qualquer raça, qualquer pessoa ocupando qualquer cargo. Ora, Maju apenas tem alta popularidade (merecida)!
É isso! É a emoção mais antiga do mundo causando recalques de todos os lados: a Inveja, mãe de todos os males!
Parabéns Maju pela postura! Eles não merecem nem nosso repúdio...
Eliana Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário