domingo, 8 de maio de 2016

One day in your life


A música começava com uma “frase” de  gaitinha de boca e logo depois  a doce, suave e perfeita voz de Michael Jackson cantando a música mais emocionante  para mim na época. Eu tinha 15 anos e podia estar onde estivesse que sempre me emocionava.  E eu cantava sem saber muito  pouco ou quase nada da letra... mas amava aquela maneira como tocava minha alma. Hoje, muitos e muitos anos depois,  fui rever a letra e entendi porque me tocava tanto. Era uma música de um amor e que prometia que um dia “você vai lembrar  de mim”.  E vejo que  hoje, já bem mais madura (será? rsss) a melodia ainda me emociona ...  Acho que música é como gene... fica impregnada e passa a ser parte do DNA. 

https://www.youtube.com/watch?v=NbFJGmeq8Rk

Nenhum comentário:

Postar um comentário