quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Denúncia/figueira







Não tenho palavras para descrever!!!!!!
Se pudesse usar palavras para descrever a cena acima elas seriam impublicáveis. Vou me limitar ao fato, nú e crú:
Vítima: figueira centenária da rua Bagé, no Laranjal;
Endereço: rua Bagé, esquina Triunfo;
Motivo: obras(?) de saneamento;
A quem recorrer: Prefeitura, SANEP, Secretaria de Qualidade Ambiental, empresa terceirizada que cuida da obra, população do entorno com risco de a figueira cair, amantes da natureza... qualquer pessoa que se sensibilizar com as imagens.
Por favor, copiem , divulguem, ajudem a denunciar esse ato de total falta de consciência, responsabilidade, respeito, coletividade.....
Aos órgãos responsáveis(?) que certamente dirão que desconheciam o fato (nem sei o que seria pior, saber e não fazer nada, ou não ser informado de um fato desse), peço providências Urgentes!!!!!! Estou enviando este documento para os órgãos acima. Liguem, cobrem, ajudem antes que seja tarde.......
Eliana Valença (moradora do Laranjal)

2 comentários:

  1. Oi Tia Eliana! Como vai? Adorei teu blog, as fotos são lindas! Nossa coitadinha da figueira, que pena dela. Que a prefeitura tome providências, não é ?


    vintageiz.blogspot.com

    Bjss :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, minha Bela, nossa geração não tem a consciência ecológica que tu já tens. Adorei teu blog. Já estou seguindo!!! bjão

    ResponderExcluir