domingo, 28 de setembro de 2014

Para Pablo







Às vezes não dizemos certas coisas por parecerem óbvias demais. Eu acho que não preciso dizer o quanto te amo , o quanto lembro sempre de tuas palavras aos 8 anos de idade, que além de  mãe e filho somos amigos espirituais. Sei que não preciso dizer o quanto fico cheia de orgulho quando teus conhecidos vem me falar o quanto te admiram. E sei que sabes que vibro a cada vitória e cada conquista tua.
Hoje mesmo te falei para tu nunca deixar de sonhar, porque só se realiza aquilo que a gente sonha, é isso mesmo que te desejo. Então espero que tu "seja como uma criança que nunca sonha em ser insignificante". E tenho certeza que és ainda aquele menino franzino, vestido de He-Man e dizendo: "Eu tenho a força!!!". Ou ainda o Change-Man da Débora!
O caminho é feito a cada passo e por quem anda por ele! Tô contigo, He-Man!!! Te amo! Feliz Aniversário!!
Ass:Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário