sábado, 10 de janeiro de 2015

Dez de Janeiro



Dia 10 de janeiro era um dia de dupla celebração em nossa família: o aniversário de meu pai e de meu irmão.  Aliás essa peculiaridade de ter filhos nascendo em aniversário dos pais ou mães faz parte de nossa família: Minha avó paterna teve gêmeas de aniversário; minha avó materna teve minha mãe e esta, ganhou minha mãe de aniversário. Isso aconteceu com vários primos e primas.  Às vezes  me pego pensando qual  mensagem há por traz dessas coincidências .
Então como era de se esperar, era sempre uma festa na praia, reunindo amigos, muita música, sempre um violão presente  e que  terminava invariavelmente na praia, vendo o sol nascer.
Depois que meu irmão partiu desta vida, a data nunca mais foi a mesma. Mas nos reuníamos sempre, na praia do Cassino e tentávamos “tocar  a vida”... comemorando o niver de meu pai.

Hoje meu pai também já se foi, mas não é um dia triste... É um dia de lembranças boas, de risadas, de lembrar que a vida continua e que o que vivemos com  o “seu Arthur” e com o “Bagé” vai ficar para sempre em nossas memórias. E tenho certeza  que,de algum lugar eles olham por nós e que  hoje devem estar comemorando juntos essa data tão marcante. Parabéns a vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário