domingo, 30 de junho de 2013

Dança Circular - Companhia do Perpétuo Dançar




















 Parabéns!!! Dia 29/06/13 completou 1 ano de existência um grupo de pessoas interessadas ( ou apaixonadas) pela Dança Circular. O interesse surgiu depois de algumas oficinas e foi agregando gente e mais gente. Hoje temos um grupo que se reune aos sábados (quinzenalmente) para dançar e trocar experiências, vivências, energia e compartilhar principalmente a Alegria . Daí surgiu, meio que por acaso(?) as abayomis, pequenas bonecas de origem africana,  feitas com nós de retalhos ,sem uso de agulhas (eram feitas nos navios negreiros para ocupar a atenção das crianças) como símbolo de nosso grupo, já que o significado é "aquela que traz alegria". O nome do grupo ainda está em estudo(rsrsrs).
 Nosso grupo reune-se na sala de dança do Colégio Municipal Pelotense, Pelotas, RS. Quem estiver  interessado nas ofcinas pode entrar em contato comigo por email e darei melhores informações.(liavalenca@ig.com.br).
Obs: os encontros não tem custo nenhum. Quando recebemos facilitadores formados em Dança Circular, aí sim, temos o preço cobrado, que varia conforme a oficina.

2 comentários:

  1. É 1 felicidade estar a 1 ano dançando com gente sincera, fraterna e com amor no coração !!!
    Cada roda é 1, mas todas são a mesma !
    Pq buscamos a nossa harmonização de corpo físico, mental e espiritual !
    E então compartilhamos tudo o q temos de bom com o grupo.
    Segundo Anna Barton "a dança reúne,cura,inclui,unifica,ensina,emociona e transcende ".
    Sempre agradecendo a quem nos dá a mão e dança conosco !
    eliane pederzolli
    altamente agradecida

    ResponderExcluir
  2. Altamente emocionada... Obrigado pela visita e comentário!

    ResponderExcluir