sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Marina:Um Dia de Festa


Hoje é um dia feliz, um dia de festa!
E muitos dias felizes , como este, já aconteceram por “culpa” da Marina: nascimento, natais, aniversários (alguns inesquecíveis, rsrsrs), formaturas...
Mas hoje lembrei de um dia desses, em especial, de apresentação da ginástica olímpica no Colégio Pelotense. Foi quando “meio metro de gente” , vindo a frente do desfile das atletas, fez um ginásio inteiro dizer, ao mesmo tempo: -Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!
Vocês pensam que ela só abriu o desfile? Não! Ela fazia piruetas e saltos, que eu mal conseguia ver (tamanhas as lágrimas)  como se tivesse nascido para fazer aquilo. Puro talento!
E assim foi na dança, ensino médio, estágios, administração, projeto Rondon, CNH (rsrsrs) e hoje...  o grau em nutrição.
Ela é puro  ...


Pensam que é só isso?
Com a gargalhada mais contagiante que já ouvi essa menina (mosquitinha) foi conquistando pais, irmã, tios primos, avós, amigos, amigos, amigos e um querido namorado!
Pensam que ela parou por aí?É uma legião de fãs por onde ela passa! Portanto quero ser a primeira (desculpa, gente, mas dinda pode...)  a assinar essa lista imensa que nunca vai parar de crescer:
Fãs de Marina Soares Valença
- Eliana Valença ( a nº 1)      Te amo!
-
-

- ............

Nenhum comentário:

Postar um comentário